quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia do Livro - Relato




Hoje, nesta data especial, farei um pequeno relato.

Sinto-me muito feliz com os resultados que venho obtendo como professora da Sala de Leitura em minha escola. Percebi, que os alunos estão se interessando mais pela leitura, por esse mundo que os distanciam um pouco da vida difícil que a maioria enfrenta.
O mundo dos Contos de Fadas fazem com que, por algum instante, tudo seja perfeito. Finais "felizes para sempre" passam a existir...


Em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil, eu selecionei algumas fotos, que representam a minha imensa alegria em trabalhar formando leitores. Feliz por ser alguém privilegiada por apresentá-los ao mundo da leitura.

É gratificante ver um aluno de sete anos ler um livro de mais de vinte páginas em menos de uma hora... Ler mesmo! De verdade! E dizer assim: "Tia, eu li tudo. Esse livro é muito bom!"

Lindo demais! Ouvir isso, não tem preço!









Até a próxima!


2 comentários:

  1. Este é o maior presente que um professor pode deixar para seus alunos e a maior recompensa que este mesmo professor pode receber, pois formar leitores deve ser o nosso objetivo. Parabéns, as Salas de Leitura estão precisando de professores como você, pois você faz a diferença! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ana! Aprendi muito com você também! bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!